Ascom do TJM participa de encontro no TJMG

18/06/2009 14h37 - Atualizado em 18/06/09 14h37

encontro_ascom4.jpgO Tribunal de Justiça de Minas Gerais promoveu na manhã de hoje, 18 de junho, das 09 às 11h30min, no auditório do Anexo II, rua Goiás 253, o “Encontro com a Imprensa”.

A abertura do encontro foi feita pelo Presidente do TJMG, desembargador Sérgio Resende. A palestra foi proferida pelo desembargador Alexandre de Carvalho, com a finalidade de esclarecer diversos aspectos relacionados à cobertura jornalística dos fatos ligados ao Judiciário.

O objetivo do Encontro com a Imprensa foi promover uma maior aproximação do Judiciário com os profissionais de comunicação. Os assuntos abordados foram sobre temas ligados à estrutura e o funcionamento do Poder Judiciário, os órgãos essenciais à justiça e os termos mais usados pela mídia.

A Ascom do Tribunal de Justiça Militar compareceu ao encontro e marcou presença com os servidores: Cel Antonio Luiz da Silva, Cap Giovanne Gomes da Silva, Luzia Maria Ferri Pires da Silva, Valéria Linhares de Lima, Sgt Cleide Margareth Cruz da Costa e Cb Eliana Ferreira Damasceno.

Assessoria de Comunicação

ascom@tjmmg.jus.br

 

encontro_ascom1.jpg

encontro_ascom2.jpg