Auditoria interna em foco no Poder Judiciário

23/05/2019 18h43 - Atualizado em 23/05/19 18h43

b4ae0fb0 855a 4fb7 a97e 4d0211ba6015

No dia 22 de maio, no Auditório do Anexo 1 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foi realizado o 5º Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário.

O evento, que é voltado para servidores e funcionários de órgãos de auditoria e controle interno de todos os tribunais do País – estaduais, eleitorais, cortes superiores, Justiça Federal e Trabalhista, contou com a presença do juiz James Ferreira Santos, presidente do TJMMG; e dos servidores da Auditoria interna do Órgão, Roselmiriam Rodrigues dos Santos e Weslei Batista da Silva.

A abertura foi feita pelo presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais. Em sua fala, destacou que “Faz parte da proposta de trabalho do fórum a troca de informações e de experiências, a cooperação recíproca, o auxílio mútuo para, enfim, atingirmos o estado da arte nas boas práticas”.

A iniciativa é uma realização conjunta do TJMG, com o apoio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), e do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3), Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) e Tribunal Regional Federal da 1ª Região – Seção Judiciária de Minas Gerais (TRF-1).

 

Secom/TJMMG