Ciclo de capacitação para magistrados e servidores do Poder Judiciário

24/06/2014 13h28 - Atualizado em 24/06/14 13h28

banner ciclo capacitacaoservidores 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) oferecerá aos servidores do Poder Judiciário 5 mil vagas em cursos de capacitação em áreas do Direito e Administração Pública. Os interessados poderão se inscrever a partir de 9 de junho no Portal da Educação a Distância do CNJ (EaD/CNJ).

As inscrições ficarão abertas até atingir o limite de vagas oferecidas e podem ser feitas no link à direita da página. As qualificações fazem parte do 1º Ciclo de Capacitação do Poder Judiciário – 2014, promovido peloCentro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) e serão ministradas na modalidade a distância.

O CEAJud oferece 12 cursos: Ética – uma Questão de Escolha (com carga de 24 horas aula), Improbidade Administrativa, Direito da Infância e Juventude, Direito Constitucional, Lei n. 8.666/1993 – Pregão e Sistema de Registro de Preço, Administração Judiciária, Desenvolvimento de Competências Gerenciais, Gestão de Projetos, Docência On-Line, Gestão Estratégica com o Uso do BSC, Orçamento Público e Processo Penal.

As aulas dessas turmas devem começar nos dias 4, 12 e 18 de agosto. Além dos servidores, poderão participar magistrados de todo o País. A confirmação será por e-mail no ato da inscrição.

Os cursos terão, em média, duração de 30 dias. Ao final desse período os alunos aprovados terão direito a certificado.

Serviço:

Data: 4, 12 e 18 de agosto de 2014
Local: Portal de Educação a Distância do CNJ
Público-alvo: servidores e magistrados
Inscrições: a partir de 9 de junho