Ciclo de Debates Minas combate a Crise

07/04/2009 10h00 - Atualizado em 07/04/09 10h00

A crise econômico-financeira internacional, com reflexos claros no Brasil e em Minas Gerais, afeta os diversos segmentos da sociedade, as empresas e a vida dos cidadãos. O momento exige um esforço conjunto e ações concretas para a superação das dificuldades.

     A Assembléia Legislativa, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e do BDMG, a FIEMG, o Jornal Estado de Minas e os Diários Associados reúnem especialistas representantes da sociedade civil organizada, dos setores financeiro e produtivo, para realizar um debate qualificado sobre o tema. O objetivo é buscar uma ampla compreensão da crise e alternativas para a sua superação.

     O ciclo de debates ocorrerá nos dia 14 e 15 de abril de 2009, na Expominas, à avenida Amazonas, 6.030 – Gameleira. As informações sobre as inscrições poderão ser obtidas pelo telefone (31)3582-3965. Para garantir a vaga é preciso confirmar a presença através do site www.almg.gov.br.

     A Diretora –Geral Maria Cristina Barros Pires, a Diretora de Finanças Hebe Maria de Oliveira Amaral e a Auditora Interna Marília Crispi Paixão Carneiro vão representar o Tribunal de Justiça Militar no evento.


     Assessoria de Comunicação

ascom@tjm.mg.gov.br