Ciclo de Palestras do TJMMG

03/08/2010 10h38 - Atualizado em 03/08/10 10h38

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, dando continuidade às ações estabelecidas em seu Plano Estratégico, iniciará neste segundo semestre o “Ciclo de Palestras”, que tem como objetivo sensibilizar, motivar e mobilizar magistrados e servidores para o alcance da estratégia definida para a Justiça Militar mineira.

O Ciclo tem como princípio norteador a discussão de alguns pontos críticos que impactam no desenvolvimento organizacional.

 

O Ciclo de Palestras teve início no mês de junho, com a apresentação, pelo filósofo Paulo Volker, dos desafios que as Instituições do Judiciário Nacional têm atualmente para se tornarem efetivamente  estratégicas e excelentes.

 

Um  outro  ponto crítico para o sucesso das organizações será abordado na palestra do próximo dia 13 de agosto: “Autoconhecimento e desenvolvimento de habilidades”. A palestrante convidada é Edina de Paula Bom Sucesso, psicóloga, mestre em administração, consultora e escritora ( Relações Interpessoais e Qualidade de Vida no Trabalho – Editora: Qualitymark ). A palestrante abordará a importância do autoconhecimento em um mundo em permanente transformação e as posturas pessoais facilitadoras da implementação  das mudanças.

 

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais  disponibilizará vagas  para magistrados e servidores de outros órgãos do Poder Judiciário para participarem do Ciclo de Palestras, em atendimento ao objetivo estratégico nacional, estabelecido pelo CNJ, de integração entre os Tribunais.

Palestra: “Autoconhecimento e desenvolvimento de habilidades”
Palestrante: Edina de Paula Bom Sucesso
Data: 13 de agosto – 6ª feira
Horário: das 16h às 18h
Local: Rua Goiás, 229 – 1º andar- Auditório do Anexo I – TJMG

Assessoria de Comunicação
ascom@tjmmg.jus.br