CNJ lança novo portal

10/02/2011 15h37 - Atualizado em 10/02/11 15h37

Dia 17 deste mês, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lança seu novo portal. A nova versão terá conteúdo mais organizado, atraente e integrado às novas tecnologias. Com destaque para a rapidez e segurança. O usuário precisará de menos cliques para chegar à informação desejada, em média apenas dois. Outra melhoria é que o tempo de abertura da página inicial ficará de 30% a 40% mais rápido.

“Além do acesso, o sistema de busca de informações que estão no portal também ficará mais rápido e eficiente. Agora todo o material publicado no portal terá uma tag ou, em português, uma etiqueta. Trata-se de palavras-chaves que irão associar o conteúdo (ex: uma matéria, um vídeo ou uma foto) às áreas que ele se relaciona no portal.

Os eventos e as campanhas promovidos pelo CNJ ganham mais visibilidade, estarão dispostos em banners na parte superior da página principal.  Fora isso, os conteúdos estarão mais integrados com as mídias sociais (Twitter, Facebook, YouTube), permitindo ao internauta compartilhar as informações em suas contas pessoais.”

Assessoria de Comunicação
ascom[@]tjmmg.jus.br