CNJ promove seminário para prevenção e enfrentamento do assédio moral e sexual no Judiciário

14/02/2022 12h47 - Atualizado em 17/02/22 16h23

banner seminario assedio 768x420

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual e da Discriminação no Poder Judiciário promoverá, no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 9h, o Seminário de Combate ao Assédio e à Discriminação no Poder Judiciário. Destinado a magistrados, servidores, colaboradores, estagiários, integrantes do sistema de Justiça e população em geral, o evento ocorrerá em formato virtual, por meio do canal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no YouTube. O objetivo é conscientizar acerca da necessidade de prevenção e enfrentamento ao assédio e à discriminação no Poder Judiciário.

Ainda, na ocasião do seminário, será assinada a Carta contra o Assédio, que pretende consignar os compromissos assumidos pelas Comissões dos tribunais na implementação da Resolução 351/2020, que institui, no âmbito do Poder Judiciário, a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação.

Serviço:

Seminário de Combate ao Assédio e à Discriminação no Poder Judiciário
Data: 16/2/2022
Local: Canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: magistrados, servidores, colaboradores, estagiários, integrantes do sistema de Justiça e população em geral

Secom/ TJMMG