Comitê Gestor do PJe realiza reunião de instalação

29/05/2014 19h13 - Atualizado em 29/05/14 19h13

inst-comite

 

Na tarde desta quinta-feira, 29, o Comitê Gestor do PJe da Justiça Militar de Minas Gerais reuniu-se na sede do Tribunal de Justiça Militar.

A primeira reunião do Comitê foi aberta pelo juiz presidente Sócrates Edgard dos Anjos.

Após as apresentações iniciais dos membros, o juiz Fernando A.N. Galvão da Rocha, presidente do Comitê, explanou sobre as metas e direcionamentos que serão abordados ao longo da implantação do PJe na Justiça Militar.

A Resolução que constitui o Comitê estabelece, entre outras atividades, a capacitação de magistrados e servidores e a disponibilidade de ambiente de treinamento ao público externo e aos operadores do Direito atuantes na Justiça Militar.

Participaram da reunião o presidente do TJMMG, juiz Cel Sócrates Edgard dos Anjos; seu vice-presidente – que também preside o Comitê –, juiz Fernando A.N. Galvão da Rocha; o juiz Diretor do Foro da Justiça Militar e titular da 1ª AJME, Marcelo Adriano Menacho dos Anjos; a juíza titular da 3ª AJME, Daniela de Freitas Marques; o assessor jurídico da Presidência, José Anísio Moura; o gerente de informática, Giovani Viana Mendes; o representante do Ministério Público, indicado pelo procurador-geral de Justiça, promotor de Justiça Jairo Cruz Moreira; o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Minas Gerais – OAB/MG –, indicado pelo presidente desta, Dr. Rodrigo Suzana Guimarães; a representante da Defensoria Pública de Minas Gerais, indicado pelo defensor público–geral, Dra. Adriana Newmann; e a representante da Procuradoria do Estado de Minas Gerais, indicada pelo procurador–geral do Estado, Dra. Ana Paula Araújo Ribeiro Diniz, todos membros do grupo.

 

ASCOM/TJMMG