Conheça o Programa CNJ no AR, o “Podcast” do CNJ

19/07/2012 14h17 - Atualizado em 19/07/12 14h17

 

Assista ao CNJ no ar, diariamente no canal do CNJ, no Youtube. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, às 10h, e pode ser ouvido novamente no canal do CNJ, na internet. O programa traz as principais notícias do órgão a nível nacional.

O acesso ao canal do CNJ no Youtube, onde estão disponíveis todos os episódios do programa, pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/user/cnj.

A visita do presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ayres Britto, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) é destaque do Programa CNJ no Ar desta quinta-feira (19/7). A edição traz também detalhes da visita dos presidentes de tribunais de Justiça a mais alta corte do país.

Outro assunto a ser tratado é a visita da coordenadora do “Programa Justiça ao Jovem” e juíza auxiliar da Presidência do CNJ, Joelci Diniz, a Alagoas para avaliar a condição das unidades, onde adolescentes em conflito com a lei cumprem a medida de internação.

O que é Podcast?

Podcast é o nome dado ao canal contendo arquivos de áudio digital, frequentemente em formato MP3 ou AAC, em forma de programa (distribuído em episódios). A palavra é uma junção de Pod-Personal On Demand, retirada de iPod e broadcast (transmissão de rádio ou televisão).

“O podcast é um canal de comunicação informal de grande utilidade, permitindo a transmissão e distribuição de notícias, áudios, vídeos e informações diversas na internet, o que contribui para a disseminação da informação de maneira fácil, rápida e gratuita”. (Fonte: Wikipédia)

 

19/07/2012

 

Ascom – TJMMG