CONIP: Principal evento de tecnologia da informação para o Poder Judiciário começa em Brasília

30/11/2010 15h39 - Atualizado em 30/11/10 15h39
A quinta edição do CONIP Judiciário, o principal evento de tecnologia da informação e comunicação focado no Poder Judiciário dá continuidade ao formato bem sucedidio da edição anterior com mais espaços para apresentação de casos práticos e tutoriais, isto é, uma versão mais “hands-on” (para “colocar as mãos na massa” mesmo).

O CONIP Judiciário é o único fórum que reúne os principais decisores de TI dos 92 Tribunais que apresentam as melhores iniciativas de inovação com o uso de TI no Poder Judiciário. É um espaço privilegiado para troca de experiências entre os gestores de TI dos Tribunais.

Grande destaque desse ano é a segunda edição do Prêmio CONIP de Excelência no Judiciário que vai premiar os melhores casos práticos de soluções de pequeno porte. Será uma grande oportunidade de visibilidade às boas iniciativas bem como de compartilhá-las com os demais tribunais. Inscrições estarão abertas a partir de 2 de setembro de 2010.

No dia 01/12, às 16h, o advogado especialista em Direito de Tecnologia da Informação, Alexandre Atheniense ministra a palestra “A necessidade de padrões: as práticas diferentes para o mesmo fim nos tribunais” que vai abordar um recente levantamento feito pelo advogado sobre diferentes padrões que existem quanto a formato e tamanho de arquivos admitidos pelos sistemas nos Tribunais.

5º Congresso CONIP de Inovação no Poder Judiciário

Data: 1 e 2 de dezembro de 2010

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Brasília, DF
 
Instruções para inscrição no CONIP Judiciário

Para profissionais de Tribunais do Poder Judiciário: 

1) cada Tribunal tem direito a duas inscrições gratuitas que são definidas pelo responsável pela área de Informática ou superior imediato. Essas inscrições deverão ser efetivadas pelo responsável informando na ficha de inscrição abaixo o código especial recebido para esse fim; 
 

2) inscrições adicionais podem ser adquiridas de acordo com a tabela de valores no site CONIP , NÃO havendo limite de participação por Tribunal. Para efetivação da inscrição é obrigatório o preenchimento da Ficha de Inscrição  com informação de contato para confirmação posterior. 
 

Fonte: Portal DNT