Conselheiros do CNJ participam de encontro sobre PJe em Belo Horizonte/MG

22/05/2014 17h46 - Atualizado em 22/05/14 17h46

10803215805 529d28655f 

Será realizado nesta quinta-feira (22/5), em Belo Horizonte/MG, o Encontro Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que é um um sistema de processamento eletrônico de informações e prática de atos processuais, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os tribunais brasileiros. O evento será realizado no auditório do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com o objetivo de promover o intercâmbio de informações entre as Cortes que já utilizam o sistema.

O Encontro será aberto pelo presidente do TJMG, desembargador Herculano Rodrigues, e contará com a presença do conselheiro do CNJ e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho, Saulo José Casali Bahia. Também participam do evento o conselheiro do CNJ Rubens Curado, o secretário-geral adjunto Marivaldo Dantas e o juiz auxiliar da Presidência do Conselho Paulo Cristóvão.
 
O Encontro Nacional é voltado para representantes dos Tribunais de Justiça e de Justiça Militar dos Estados, das Corregedorias-Gerais de Justiça, desembargadores, juízes e escrivães de Varas que já trabalham com o PJe, promotores de Justiça, defensores públicos e advogados, entre outros.
 
Veja a programação.
 
Fonte: TJMG/CNJ