Corpo de Bombeiros homenageia as mães

11/05/2012 15h29 - Atualizado em 11/05/12 15h29


A Bombeiro Instrumental Orquestra Show realizou, nesta quinta-feira, dia 10 de maio, uma apresentação especial em homenagem às mães da Cidade Administrativa. Cerca de 500 pessoas, entre mães e servidores dos diversos órgãos, encantaram-se ao som de músicas da melhor qualidade.


Para a servidora do Ipsemg Márcia Beatriz, mãe de um adolescente de 16 anos, o show foi maravilhoso. "É muito legal a forma como eles se apresentam, com muito humor", conta. A servidora da Prodemge, Maria Sueli Gonçalves, também elogiou a performance dos músicos. Mãe de dois filhos de 12 e 9 anos ela destaca que a simpatia dos integrantes é a maior atração. Mesmo para quem ainda não é mãe, a apresentação emocionou. “É uma forma de aproximar mais as pessoas. É muito interessante a maneira como eles se comunicam”, conta Marina Francisca, servidora da Secretaria de Estado de Meio Ambiente.


Para homenagear as mães, a orquestra preparou um repertório especial, conta o subtenente Silas Buenos Aires. “Nossa intenção é divulgar a presença do Corpo de Bombeiros e dar transparência às atividades culturais. Fizemos uma apresentação em homenagem às mães, mas, extensiva a todos aqueles que gostam da boa música”, afirma.


As homenagens pelo Dia das Mães continuam hoje, 11 de maio, com um concerto da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar. A apresentação será às 20h, no auditório JK, na Cidade Administrativa. Além de música, o espetáculo vai trazer também dança e teatro, com a participação do projeto Circo Altar de Estrelas que reúne crianças e adolescentes de Contagem. O espetáculo é aberto ao público e gratuito.


Imperdível! 

11/05/2012

 


Fonte: Diário Oficial – Minas Gerais