Corregedoria do TJMMG inaugura trabalhos de correição na 5ª AJME

14/06/2021 17h03 - Atualizado em 14/06/21 17h03

1hgaygeiuh55

O corregedor da Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Rúbio Paulino Coelho, abriu os trabalhos de correição parcial na 5ª AJME na segunda-feira, dia 14 de junho, com audiência pública presencial realizada no TJMMG. Estiveram presentes o juiz titular da 5ª AJME, Paulo Eduardo Andrade Reis, o Juiz de Direito Substituto do Juízo Militar, cooperador da 5ª AJME, João Liberio da Cunha, além de servidores da referida auditoria e da Corregedoria.

Na abertura, o corregedor destacou a importância dos trabalhos de correição e a manutenção da qualidade dos serviços prestados pelo órgão, ressaltando a participação de todos os magistrados e servidores do TJMMG na superação das dificuldades e desafios que foram vencidos em 2020 e 2021, face os acontecimentos da pandemia do Covid-19.

2huhsauyhgu439o0

A presente correição ordinária parcial possui previsão de vinte dias corridos de duração, podendo ser prorrogada por mais cinco dias úteis. Os Formulários de Fiscalização e Reclamação/Denúncia encontram-se à disposição nos balcões de todas as unidades judiciárias, bem como da Corregedoria, para eventuais registros.

A correição ordinária parcial consiste na fiscalização realizada pela Corregedoria do TJMMG no intuito de certificar sua regularidade e conhecer de denúncia, reclamação ou sugestão apresentada, nos termos do Provimento nº 06/2020 da Corregedoria.

Secom/ TJMMG