Corregedoria do TJMMG realiza Correição Ordinária Parcial na 5ª AJME

09/06/2021 21h41 - Atualizado em 09/06/21 21h41

 

O Corregedor da Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Rúbio Paulino Coelho, iniciará, no dia 14 de junho de 2021, às 13 horas, correição ordinária parcial na 5ª Auditoria (Cível) da Justiça Militar de Minas Gerais.

A audiência pública de correição nos serviços judiciários será realizada na sede da Justiça Militar estadual (6º andar), localizada na Rua Tomaz Gonzaga, 686, bairro Lourdes, em Belo Horizonte, para abertura dos trabalhos e recebimento de reclamações ou denúncias.

Ficam convidados, para a instalação da correição ordinária, desembargadores, juízes de direito, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, servidores e demais autoridades ou partes interessadas que, na audiência inaugural ou no curso dos trabalhos correcionais, poderão apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários da aludida auditoria.

A correição consiste na fiscalização, realizada pela Corregedoria do TJMMG, no âmbito dos serviços do Foro Judicial (Secretaria e Gabinete), no intuito de certificar sua regularidade e conhecer de denúncia, reclamação ou sugestão apresentada, nos termos do Provimento n. 06/2020 da Corregedoria.

EDITAL de Correição CJM N. 3/2021 encontra-se divulgado no Diário da Justiça Militar Eletrônico, edição n. 95, de 2 de junho de 2021.

Secom com as informações da Corregedoria da Justiça Militar de MG