CORREGEDORIA DO TJMMG REALIZA CORREIÇÃO ORDINÁRIA PARCIAL NA 4ª AJME

29/04/2021 18h15 - Atualizado em 29/04/21 18h15

O Corregedor da Justiça Militar de Minas Gerais, Desembargador Rúbio Paulino Coelho, iniciará correição parcial na 4ª AJME no dia 03 de maio, com audiência presencial, para abertura dos trabalhos e recebimento de reclamações ou denúncias.

A correição ordinária parcial consiste na fiscalização, realizada pela Corregedoria do TJMMG, no âmbito dos serviços do Foro Judicial, da Polícia Judiciária e dos estabelecimentos que recolham presos da Justiça Militar de Minas Gerais, no intuito de certificar sua regularidade e conhecer de denúncia, reclamação ou sugestão apresentada, nos termos do PROVIMENTO N. 06/2020 da Corregedoria.

Para a audiência pública de instalação da Correição Ordinária Parcial ficam convidados os Desembargadores, Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Advogados, servidores judiciais, demais autoridades e partes interessadas que, na audiência inaugural ou no curso dos trabalhos correcionais, poderão apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral da 4ª AJME.

A Audiência Pública de Correição Ordinária Parcial nos serviços judiciários da Quarta Auditoria da Justiça Militar (4ª AJME) ocorrerá no próximo dia 03 de maio de 2021, segunda feira, às 13 horas, situada no 6º ANDAR da sede da Justiça Militar Estadual, à Rua Tomaz Gonzaga, 686, bairro Lourdes, Belo Horizonte.

EDITAL de Correição Ordinária Parcial encontra-se divulgado no Diário da Justiça Militar Eletrônico nº 071, de 28 de abril de 2021.

Secom/ TJMMG