Defensoria Pública tem nova sede

18/06/2008 12h13 - Atualizado em 18/06/08 12h13

Foi inaugurada, nessa terça-feira, 17 de junho, a nova sede da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, localizada na rua Paracatu, 304, bairro Barro Preto, em Belo Horizonte.

A placa de inauguração do prédio foi descerrada pelo vice-governador, Antônio Augusto Junho Anastasia, pelo subdefensor público-geral, Varlen Vidal, pelo corregedor-geral, Marcelo Tadeu de Oliveira, e pela primeira defensora pública-geral, Marlene Oliveira Nery.

De acordo com o subdefensor público-geral, o novo prédio é mais um passo para a afirmação da DPMG. “Espero que a DPMG seja uma referência entre as Defensorias Públicas do país”.

A solenidade muito prestigiada contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça Militar, juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, do secretário de Estado de Defesa Social, Maurício Campos, do procurador-geral de Justiça- Adjunto Jurídico, Alceu José Torres Marques, do presidente da Adep, Eduardo Cyrino Generoso, do comandante-geral da Polícia Militar, Cel PM Hélio dos Santos Júnior, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel BM José Honorato Ameno, do presidente da Associação Mineira do Ministério Público, José Silvério Perdigão de Oliveira, dentre outras autoridades.

 

 

Assessoria de Comunicação

ascom@tjm.mg.gov.br