EJM inaugura canal no Youtube

27/08/2020 22h06 - Atualizado em 27/08/20 22h06

Captura de Tela 2020 08 27 as 14.02.21bO Comitê de Atenção à Saúde do TJMMG, em parceria com a Escola Judicial Militar do Estado de Minas Gerais, promoveu palestra com o tema: ERGONOMIA EM TEMPOS DE TELETRABALHO 

A palestra foi ministrada pela professora Carla Sirqueira, na tarde desta quinta-feira, para colaboradores da Justiça Militar de Minas Gerais.

Carla possui graduação em Educação Física pela Fundação Helena Antipof (2006), especialização em Higiene Ocupacional pela Ciências Médicas, especialista em Ergonomia pela Universidade Gama Filho e mestre em Administração de Serviço de Saúde pela UCES – Universidade de Ciências Empresariais. Atualmente é gerente do Centro de Inovação em Ergonomia e professora da Universidade Estácio de Sá. Possui experiência nas áreas de Administração, Gestão de projetos , Inovação e Ergonomia.

Caso não tenha tido a oportunidade, o evento pode ser assistido abaixo, ou no recém inaugurado canal da Escola Judicial Militar

Inscreva-se no canal da Escola Judicial Militar (clique), ative o “sininho”, receba todas as notificações de cursos e palestras promovidos pela EJM. Participe!

Secom/TJMMG