Governador realiza a IX reunião gerencial

07/01/2009 15h58 - Atualizado em 07/01/09 15h58

Foi realizada hoje, às 11 horas, no auditório do BDMG, a IX Reunião Gerencial do Governo de Minas Gerais.

A reunião foi aberta pelo Vice Governador Antonio Augusto Junho Anastásia, que fez uma analise detalhada da exitosa administração do Governo, denominada Choque de Gestão, no período compreendido entre 2003 e 2008.

A abordagem proporcionou a visualização dos expressivos avanços alcançados nas áreas da educação, saúde, segurança pública, inovação tecnológica, logística e transportes.

O Governador Aécio Neves encerrou os trabalhos fazendo uma exposição do planejamento para as atividades e metas previstas para 2009, concitando a todos os Secretários de Estado a assinarem com ele, o compromisso público de bem desempenharem as suas funções, honrando o compromisso assumido durante a campanha pela reeleição. Agradeceu pelo empenho e desejou sucesso e muito trabalho a todos.

O Presidente do Tribunal de Justiça Militar, Juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho esteve presente no evento, juntamente com o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Estadual Alberto Pinto Coelho e com o Procurador Geral de Justiça Dr. Alceu José Torres Marques. 

 

Assessoria de Comunicação

ascom@tjm.mg.gov.br