JM realiza testes no PJe

21/08/2014 21h02 - Atualizado em 10/03/22 19h04

ASCOM/TJMMG

pje-1205

 

O Comitê Gestor do Pje na Justiça Militar de Minas Gerais – CGPje/JMEMG, reuniu-se na manhã desta quinta-feira na sede da Instituição para a realização de apresentação do ambiente de testes e homologação com as primeiras parametrizações do sistema efetuado pelo subgrupo de trabalhos do 1º grau.

Na oportunidade foi simulada a distribuição de um processo e seu andamento no fluxo. Todos os membros acompanharam e puderam participar das discussões. O presidente do grupo, juiz vice-presidente do TJM Fernando Galvão da Rocha, sugeriu que seja incluída na implantação inicial a classe Impugnação ao Valor da Causa, com que concordaram os participantes presentes.

Na reunião estiveram presentes o juiz vice-presidente do TJMMG, Fernando A. Nogueira Galvão da Rocha; a juíza titular da 3ª AJME, Daniela de Freitas Marques; a procuradora do Estado, Ana Paula Araújo; o juiz titular da 1ª AJME, Marcelo Adriano Menacho dos Anjos; a defensora pública da DPMG, Silvana Lourenço Lobo; o gerente de informática do TJMMG, Giovani Viana Mendes;  a secretária da corregedoria, Maria Beatriz Andrade Carvalho; e os servidores da Corregedoria, Roselmiriam Rodrigues dos Santos e Luiza Viana Torres.

Saiba mais sobre o PJe no Judiciário

 

Assessoria de Comunicação Institucional – ASCOM
TJMMG
(31) 3274-1566
ascom[@]tjmmg.jus.br
twitter.com/ASCOM_TJMMG