JUIZ DE DIREITO TITULAR DA 2ª AJME É HOMENAGEADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS

10/06/2014 21h15 - Atualizado em 10/06/14 21h15

homenagem PauloTadeu

 

O Juiz Paulo Tadeu Rodrigues Rosa recebeu, a requerimento do Deputado Cabo Júlio, voto de congratulações pelos relevantes serviços prestados à Justiça Militar.

Paulo Tadeu Rodrigues Rosa é Juiz de Direito Titular da 2ª AJME, mestre em Direito Público pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), especialista em Direito Administrativo e Administração Pública Municipal pela Universidade Paulista (UNIP), membro fundador da Academia Mineira de Direito Militar, membro correspondente da Academia Brasileira de Letras Jurídicas e autor do livro Código Penal Militar comentado: artigo por artigo parte geral e especial.

O magistrado falou sobre o sentimento de orgulho em receber a homenagem em reconhecimento ao seu trabalho. “É muito gratificante ter o meu trabalho reconhecido, e isso só foi possível com o apoio de toda a equipe da 2ª AJME, que sempre esteve comigo“.

A entrega da placa ocorreu em cerimônia realizada no dia 06/06/2014, na qual  Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) homenageou  a Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

 

ASCOM