Juiz do TJMMG é nomeado membro da Comissão Permanente de Segurança da AMAGIS

14/06/2010 13h09 - Atualizado em 14/06/10 13h09

O Juiz Cel PM James Ferreira Santos foi um dos membros nomeados para a Comissão Permanente de Segurança da AMAGIS.

O presidente da associação, Juiz Bruno Terra Dias, nomeou os seguintes magistrados para integrarem a Comissão Permanente de Segurança da AMAGIS: Desembargador Luiz Audebert Delage Filho (Presidente), Juiz Marcos Henrique Caldeira Brant (Vice-Presidente), Juiz Artur Bernardes Lopes, Juiz Militar James Ferreira Santos, Juiz Paulo Roberto Caixeta, Desembargador Francisco Kupidlowski, Desembargador Herbert José de Almeida Carneiro, Desembargador Nelson Missias de Morais e Desembargador Rene Coulaud da Costa Cruz, tendo como secretário o Dr. José Eduardo Vecchi Prates.

Coronel da Polícia Militar de Minas Gerais, o Juiz Militar James Ferreira Santos possui todas as condecorações e medalhas da carreira na Polícia Militar do estado. Ocupa atualmente o cargo de Juiz Militar do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais.

A AMAGIS, Associação dos Magistrados Mineiros, foi criada no ano de 1954. Atualmente, ela congrega o trabalho de 1690 magistrados da ativa e aposentados e pensionistas, que se empenharam em fortalecer o ideal comum de uma justiça eficiente, moderna, atuante e independente.

Assessoria de Comunicação
ascom@tjmmg.jus.br