Juízes do TJMMG recebem homenagem em solenidade

14/08/2019 17h49 - Atualizado em 14/08/19 17h49

IMG 2130cp

Na foto, da esquerda para a direita: cel PM QOR Ailton Cirilo, presidente da AOPMBM; sargento Bahia, vice-presidente da ASPRA; juiz Rúbio Paulino Coelho vice-presidente do TJMMG; cel BM Edgard Estevo da Silva, comandante-geral do CBMMG; cel PM Giovanne Gomes da Silva, comandante-geral da PMMG; juiz James Ferreira Santos, presidente do TJMMG, juiz Sócrates Edgard dos Anjos (TJMMG); subtenente Heder Martins, presidente da ASPRA; e o cel PM Osvaldo de Souza Marques, diretor de Recursos Humanos da PMMG.

A Academia de Polícia Militar de Minas Gerais foi, na noite da segunda-feira (12/08), palco do evento em comemoração aos 55 anos da Diretoria de Recursos Humanos da PMMG.

Na ocasião, estiveram presentes e foram homenageados: o presidente do TJMMG, juiz James Ferreira Santos; o vice-presidente, juiz Rúbio Paulino Coelho; e o juiz Sócrates Edgard dos Anjos.

Em sua fala, o diretor de RH da PMMG, cel PM Osvaldo de Souza Marques, homenageou os veteranos da Polícia Militar mineira pelos bons serviços prestados.

Ao final da solenidade, a tropa formada desfilou em homenagem ao aniversário da DRH.

 

Secom/TJMMG