Justiça Militar no RS discute metas para levar ao CNJ

10/08/2011 11h27 - Atualizado em 10/08/11 11h27

A direção do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM-RS) vai democratizar a elaboração do conjunto de sugestões de novas metas a serem levadas ao encontro das subcomissões de metas, evento organizado pelo CNJ em setembro próximo na cidade de São Paulo. Servidores e magistrados de toda a Instituição terão oportunidade de participar como protagonistas neste processo.

 

Nesta terça-feira (09/08), a Corregedoria do TJM-RS promove um Workshop que irá democratizar a escolha de sugestões de metas para 2012 e 2013. As sugestões elencadas serão apresentadas a apreciação da Subcomissão Nacional de Justiça responsável pela Justiça Militar no CNJ, que se reúne este ano no dia 27 de setembro, em São Paulo. O encontro também vai dar oportunidade de que seja avaliado e discutido o desempenho da Justiça Militar gaúcha no cumprimento das metas do ano de 2011. 

O evento acontece no Plenário do TJM-RS e participam magistrados e servidores do TJM-RS e da Primeira e Segunda Auditorias. Os magistrados das Auditorias de Santa Maria e de Passo Fundo receberão, em data a ser marcada, a visita do gestor de metas do TJM-RS junto ao CNJ, o juiz Corregedor-Geral Sérgio Antonio Berni de Brum, que realizará localmente o mesmo trabalho. 

Fonte: TJM-RS