Magistrado da Justiça Militar ministra palestra no CIAAR

21/08/2015 15h10 - Atualizado em 21/08/15 15h10

 

PALESTRA FORÇA AEREA

 

No dia 21 de agosto de 2015, o Juiz Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, titular da 2ª Auditoria Judiciária Militar, atendendo ao pedido do Senhor Comandante do CIAAR, Brigadeiro do Ar Robson Grandelle , compareceu na sede da Unidade Militar, onde preferiu a palestra “A Justiça nas Relações Sociais”.

Na oportunidade, o magistrado da Justiça Militar Estadual foi recebido pelo Cel Aviador Magarão e pelo Cel Intendente Discaciati, que ficaram responsáveis pela organização do evento.

A palestra contou com a participação dos oficiais e praças integrantes do CIAAR, que acompanharam as palavras do Juiz Paulo Tadeu a respeito da importância da Justiça nas relações sociais, no âmbito familiar e também nas relações institucionais entre os militares.

Segundo o Cel Magarão, o evento, que é organizado anualmente pela Força Aérea Brasileira, tem por objetivo permitir que os militares da Aeronáutica possam ter a oportunidade de assistir palestras com integrantes da sociedade civil e, desta forma, adquirir conhecimentos que poderão ser aplicados em suas relações institucionais.