Novos servidores tomam posse no TJMMG  

06/04/2022 15h34 - Atualizado em 06/04/22 15h35

Vinte e quatro novos servidores, 3 analistas judiciários e 21 oficiais judiciários, tomaram posse na tarde desta quarta-feira, 6, na Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Em discurso, o presidente do Tribunal, desembargador Rúbio Paulino Coelho destacou a importância da chegada dos novos servidores, os parabenizando pelo ingresso em disputado concurso público, que contou com mais de dezesseis mil inscrições.

A solenidade ocorreu no Plenário do Tribunal, com a presença do presidente, desembargador Rúbio Paulino Coelho; do desembargador vice-presidente, Fernando Galvão da Rocha; do desembargador corregedor, Sócrates Edgard dos Anjos; do desembargador ouvidor, Osmar Duarte Marcelino; do desembargador Fernando Armando Ribeiro, dos juízes de Direito Marcelo Adriano Menacho dos Anjos e João Libério da Cunha; e da alta gestão desta Corte.

Logo após o evento, os servidores empossados assistiram à palestra “Conhecendo a Justiça Militar” proferida pelo desembargador presidente. Esta atividade é parte integrante do programa Ambientar, destinado a acolher e integrar os novos servidores, facilitando e suavizando seu processo de adaptação à realidade institucional, a fim de que se sintam mais situados, familiarizados e seguros para iniciarem suas atividades laborais, em postos de trabalho compatíveis com seus perfis de competências.

O programa, com duração de 3 dias, contará com atividades como a apresentação das áreas administrativas da instituição, do sindicato que representa a classe, de palestras sobre o Programa de Integridade do Tribunal, ética, Plano de Carreira dos servidores, dentre outras.

Confira as fotos da posse AQUI.

Secom/TJMMG