Palestra de Apresentação do Livro Pássaro Liberto: Homenagem dos Juízes Poet@s ao Juiz Paulo Merçon

08/04/2015 15h10 - Atualizado em 08/04/15 15h10

 

20150408080826

Abertas inscrições para magistrados, servidores e público externo

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região e a Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas promoverão, no âmbito do Projeto Leis & Letras, Palestra de Apresentação do Livro Pássaro Liberto: Homenagem dos Juízes Poet@s ao Juiz Paulo Merçon e lançamento do livro “Pássaro Liberto: coletânea em homenagem a Paulo Merçon”, organizado por Mônica Sette Lopes, desembargadora do TRT da 3ª Região e Fausto Couto Sobrinho.

O evento, aberto ao público, ocorrerá no dia 09 de abril de 2015, às 18 horas, no auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 8º andar – Funcionários – BH/MG).

A palestra será proferida por Mônica Sette Lopes – Desembargadora do TRT da 3ª Região, José Eduardo de Resende Chaves Júnior – Desembargador do TRT da 3ª Região, Fernando José Armando Ribeiro – Juiz do TJMMG e Geraldo de Castro Pereira – Desembargador Aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região

 

Público-alvo:
Magistrados, servidores e público externo.

Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento, até o dia 05 de abril de 2015, do formulário respectivo disponível aqui, ou na página da Escola Judicial.

Certificação de público interno:
A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados e, em relação aos servidores, enviará declaração de participação de cursos à SDP.

 

Fonte: Escola Judicial do TRT-3ª Região – www.trt3.jus.br