PJe em foco

24/11/2014 17h14 - Atualizado em 24/11/14 17h14

tjmmg-tjmrs

Foto: ASCOM/TJMMG

Membros do Comitê Gestor do PJe do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul são recebidos pela equipe técnica do TJMMG, para o compartilhamento da experiência de implantação do PJe.

Na manhã desta segunda-feira, 24, estiveram presentes, em reunião de trabalho, a juíza Eliane Almeida Soares, o coordenador de TIC, Dilnei Venturini e o Cel PM Dirnei Vieira, Diretor Geral. Acompanharam a comissão o vice-presidente do TJMMG, juiz Fernando Galvão da Rocha – que também preside o comitê do PJe em Minas, o gerente Informática Giovani Vianna, o gerente Judiciário Eli Alvarenga e o coordenador da área de desenvolvimento de soluções tecnológicas, Edivaldo dos Santos.

À tarde, a comissão dará continuidade nos trabalhos com servidoras da Corregedoria, que estão envolvidas na parametrização do sistema na primeira instância; a secretária da Corregedoria em exercício, Luiza Torres e a servidora Roselmiriam Santos.

A solicitação de intercâmbio de informações, feita pelo TJMRS, busca conhecer o funcionamento do sistema PJe na Justiça Militar de Minas Gerais, implantado no último dia 11.

 

ASCOM/TJMMG