Portal do CNJ pode ser acessado pelo celular

25/08/2010 09h33 - Atualizado em 25/08/10 09h33

Para acompanhar as inovações tecnológicas, o portal no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), www.cnj.jus.br, pode ser acessado por celulares de qualquer parte do Brasil e do mundo. Essa tecnologia surge com as novas tendências de acesso à internet pelo modo 3G, que dá maior portabilidade aos usuários no acesso as noticias e sistemas do CNJ.
No site, o internauta terá acesso às principais notícias do setor, ao twiter e ao You Tube do CNJ.  Além disso, os usuários poderão acessar o sistema de jurisprudência (Infojuris) do CNJ, onde estão relacionados os processos julgados pelo conselho. Já os servidores do CNJ poderão acessar o correio eletrônico institucional de maneira, rápida e prática do próprio celular.
"No mundo atual onde a informação é a base de tudo, o CNJ dá um grande passo ao oferecer essa facilidade e permitir que o acesso da população em seu portal seja o mais amigável possível", enfatiza o secretário geral do CNJ, Rubens Rihl.
 
Para acessar o conteúdo, basta o usuário possuir um telefone celular com dispositivo de internet e acessar o sítio: www.cnj.jus.br


Fonte: Agência CNJ de notícias