Presidente do TJMG recebe autoridades da PMMG

19/10/2010 16h28 - Atualizado em 19/10/10 16h28
O presidente do Tribunal de Justiça de Minas, desembargador Cláudio Costa, se reuniu em seu Gabinete com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Coronel Renato Vieira de Souza, e com o Chefe do Estado Maior da PMMG, Coronel Márcio Martins Sant’Ana, a fim de tratar das medidas necessárias para dar cumprimento à Resolução nº 646/2010/TJMG, que regulamenta a organização e o funcionamento do Centro de Segurança Institucional (CESI), no âmbito do TJMG. 

Durante a reunião, o presidente do TJMG ressaltou a sua preocupação com a segurança dos magistrados, dos servidores e do patrimônio do Tribunal de Justiça e afirmou a sua intenção de instalar o Gabinete Militar do TJMG com a nova estrutura prevista no CESI. 

Na oportunidade, foi apresentada ao Comandante-Geral da PMMG a sala disponibilizada no Gabinete da Presidência em que funcionará a Assessoria Militar, a cargo de um Oficial Superior da Polícia Militar. 

O presidente do TJMG, desembargador Cláudio Costa, manifestou ainda a sua intenção de fortalecer os laços com a Polícia Militar de Minas Gerais, instituição centenária que ao longo de sua história conquistou a confiança e o respeito de todos os Mineiros. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional do TJMG- Ascom 
TJMG – Unidade Goiás