Presidente do Tribunal reúne-se com direção do SINJUS-MG

30/05/2014 19h53 - Atualizado em 30/05/14 19h53

 

sinjusmg

Nesta tarde do dia 30, o coordenador–geral do SINJUS, Wagner Ferreira, e o Diretor de Assuntos Jurídicos, Alexandre Pires, foram recebidos pelo presidente do TJMMG em reunião que tratou da avaliação e projeção de trabalhos para o ano de 2014, bem como da pauta de reivindicações apresentada pelo sindicato.

De acordo com o Coordenador, no decorrer de 2014, de uma maneira geral, o SINJUS deverá promover ações de valorização do servidor e de aprimoramento das relações entre as instituições. Outro apontamento na reunião foi a proposição legislativa que trata da exigência de curso superior para o oficial de justiça.

A reunião faz parte do bom relacionamento com as entidades de classe que vem produzindo resultados positivos e, em parceria com as entidades de classe, o SINJUS e o SERJUSMIG, o Tribunal de Justiça Militar foi um dos pioneiros na estruturação de um Grupo de Trabalho para prevenção do assédio moral e de uma Comissão de Conciliação, iniciativas que poderão fazer parte de meta de todo o judiciário nacional.

ASCOM/TJMMG