Rádio Justiça: charlatanismo é o tema da radionovela “Perdida nas Estrelas“

23/07/2012 14h23 - Atualizado em 23/07/12 14h23

 

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004 e retomado em 2007 com episódios semanais. Entre as edições anteriores: “Degringolados” que abordou a xenofobia, “Mentirinha de Nada” sobre falso testemunho e “Chance de Ouro” sobre estelionato virtual e “Bodas de Aço” sobre a Lei Seca.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva “Melhor Programa de Rádio” pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Em agosto de 2011, a radionovela da Rádio Justiça foi tema do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, em Salvador (BA), apresentado pelo mestrando do programa Literatura e Cultura, do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Paulo Trocoli.

Perdida nas Estrelas

Ismênia, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar seu problema com o mestre Sandoval, um charlatão que quer usar a indecisão da sua paciente para ficar com todo o dinheiro dela. A radionovela “Perdida nas estrelas” será veiculada de segunda a sexta-feira em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

 

23/07/2012

 

Fonte: Rádio Justiça

 

Ascom – TJMMG