Semana da Integridade

04/05/2021 16h51 - Atualizado em 04/05/21 16h51

WhatsApp Image 2021 05 04 at 10.43.07

Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antonio Saldanha Palheiro

O presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, Dr. Fernando Armando Ribeiro, participou, hoje, dia 3/5, da abertura da “I Semana da Integridade”, promovida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Voltado para discutir o tema do compliance e refletir sobre as ações para manter o TJMG em conformidade com as leis e a ética, o evento ocorre entre os dias 3 e 6 de maio com transmissão, ao vivo, na página oficial do órgão no Youtube (assista ao primeiro dia do evento AQUI).

A abertura foi feita pelo presidente do TJMG, desembargador Gilson Lemes. Em seguida, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antônio Saldanha Palheiro proferiu a palestra inaugural “A Importância da Integridade no Poder Judiciário”.

O Tribunal de Justiça Militar é signatário do protocolo de intenções que criou a Rede Mineira de Integridade, que tem como terá como objetivo principal fortalecer a atuação conjunta em ações de fomento à integridade, à prevenção e ao combate à corrupção, e à promoção da ética pública, respeitadas as competências e atribuições de cada membro integrante.

Para conferir a programação do evento, clique aqui.

Secom/TJMMG com as informações do TJMMG