Sessão solene

22/09/2016 18h46 - Atualizado em 22/09/16 18h46

 

DSC 3841

Foram inaugurados, na tarde da última quarta-feira, na galeria de ex-presidentes do TJMMG, o retrato e placa alusivos à gestão do juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos (2014/2015).


Prestigiaram a sessão solene, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, desembargador Herbert Carneiro; o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, coronel Marco Antônio Badaró Bianchini; o corregedor do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, coronel Ezequiel Silva, representando o comandante geral dessa corporação, coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira; juízes deste Tribunal, servidores, amigos e familiares.


 

Secom/TJMMG

Fotos do evento:

DSC 3829

Na foto acima, da esquerda para a direita, o juiz Fernando Galvão da Rocha, o juiz Cel Sócrates Edgard dos Anjos e sua esposa, Sra. Vilma.

DSC 3821

Em destaque, na foto acima, da esquerda para a direita, o Cel Marco Antônio Badaró Bianchini, o desembargador Herberth Carneiro, o juiz Fernando Armando Ribeiro, o juiz Cel James Ferreira Santos e o Cel Ezequiel Silva.

DSC 3835

Na foto acima, da esquerda para a direita, o Cel Marco Antônio Badaró Bianchini, o juiz Cel Sócrates Edgard dos Anjos, o juiz Cel Rúbio Paulino Coelho e o Cel Ezequiel Silva.

DSC 3836

Na foto acima, da esquerda para a direita, o juiz Cel Osmar Duarte Marcelino e o Cel Ezequiel Silva.

DSC 3830

Da esquerda para a direita, o juiz Jadir Silva, o juiz Cel Osmar Duarte Marcelino, o desembargador Herberth Carneiro e o juiz Fernando Galvão.