STM transmite curso ao vivo pela internet

02/09/2014 13h29 - Atualizado em 02/09/14 13h29

curso-stm 

Do dia 1º até o dia 5 de setembro, o Centro de Estudos Judiciários da Justiça Militar da União (Cejum) realiza o Curso de Direito e Processo Administrativo da Justiça Militar da União. As palestras serão transmitidas ao vivo pelo portal do STM. O evento começa às 14h30 no auditório do Tribunal.

O professor Juarez Gomes Nunes Júnior é o coordenador científico do curso. Ele é bacharel em Direito e especialista em Direito Militar. Fez aperfeiçoamento em mediação de conflitos e dá aulas de Direito e Processo Administrativo Disciplinar.

Ao todo, serão 16 palestras de 1h10 cada e os participantes deverão cumprir a presença de 32 horas/aula para obter o certificado de participação. O público-alvo do curso são os juízes-auditores, membros do Ministério Público Militar (MPM), assessores jurídicos e servidores do STM e do MPM.

A palestra de abertura terá como tema o “Controle Compartilhado da Administração da Justiça” e será proferida pelo professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Adilson Dallari.
A programação completa pode ser acessada na página do Cejum .

 

Fonte : STM