TJMMG faz homenagem a magistrado aposentado  

01/12/2021 11h56 - Atualizado em 01/12/21 11h56

IMG 8122

Na tarde dessa segunda-feira, 29/11, o presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Fernando Armando Ribeiro, conduziu solenidade de homenagem ao juiz Paulo Eduardo Andrade Reis, que se aposentou em novembro do corrente ano. Estiveram presentes na solenidade magistrados, servidores, amigos e familiares do homenageado.

O juiz Paulo Reis trabalhou por 17 anos como juiz de Direito na Justiça Militar de Minas Gerais. Ingressou como juiz cooperador na segunda AJME, passando também pela terceira e pela primeira auditoria, nesta ordem. Aposentou-se como juiz de Direito Titular do Juízo Militar na quinta auditoria, criada recentemente para o julgamento de processos cíveis.

Durante a solenidade, o desembargador Fernando Armando Ribeiro entregou uma placa ao magistrado homenageado, com os seguintes dizeres:

Ao Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito Titular do Juízo Militar, Paulo Eduardo Andrade Reis, Nossa homenagem e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a esta Corte Castrense no exercício da magistratura, cuja trajetória foi marcada pela retidão, comprometimento e dedicação.”

 

Secom / TJMMG