TJMMG lança código de ética dos seus servidores

14/12/2017 17h03 - Atualizado em 14/12/17 17h03

capas

 

A conduta dos servidores da Justiça Militar é orientada por princípios e valores que constroem a nossa identidade institucional e permitem a realização profissional e pessoal de cada um dos que trabalham para prestar os melhores serviços jurisdicionais à sociedade mineira.

Em harmonia com a sua Missão e Visão Institucional, a Justiça Militar cultiva relações éticas, verdadeiras e transparentes com a sociedade e seus jurisdicionados.

O Código de Conduta Ética que ora apresento  é uma construção coletiva que expressa nossos valores e os compromissos que formalmente assumimos para preservá-los. Não tem a pretensão de ser completo nem detalhista. Constitui, apenas, uma ferramenta básica para orientar a conduta pessoal e profissional de todos os que trabalham para atender às expectativas sociais de boa prestação jurisdicional do segmento especializado militar.

Com os compromissos aqui firmados, avançamos na consolidação de nossa identidade institucional e na preservação da integridade de nossas relações e serviços.

Fernando Galvão da Rocha
Presidente