TJMMG participa da sessão de homenagem de despedida da desembargadora Márcia Milanez

27/05/2022 08h26 - Atualizado em 27/05/22 10h15

O presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Rúbio Paulino Coelho, acompanhado dos desembargadores Fernando Galvão da Rocha e Fernando Armando Ribeiro, participou na tarde desta quinta-feira, 26/05, da sessão de homenagem de despedida da desembargadora Márcia Milanez, presidente da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em razão de sua aposentadoria.

A sessão foi realizada no Auditório do Tribunal Pleno do TJMG e contou com a participação de desembargadores, familiares, amigos, servidores e colaboradores do Judiciário. A homenageada chegou ao TJMG acompanhada do apresentador de TV Marcos Maracanã e foi recepcionada pela charanga do Clube Atlético Mineiro, time pelo qual torce.

O presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, abriu a sessão especial e disse que a desembargadora Márcia Milanez, “atualmente, a magistrada com mais tempo de casa, tem o mérito também de ter sido a primeira a ocupar um cargo de direção no Tribunal mineiro e a presidir o Órgão Especial”.

Secom/ TJMMG – com informações do TJMG