TJMMG participa de Encontro Nacional de Gestão de Pessoas do Judiciário

13/06/2019 20h02 - Atualizado em 13/06/19 20h02

WhatsApp Image 2019 06 13 at 10.29.33

Na foto, da esquerda para a direita, o juiz André de Mourão Motta, o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Valdetário Monteiro; o juiz presidente do TJMMG, James Ferreira Santos; e a coordenadora de Recursos Humanos, Cecília Tereza Santos. 

 

O presidente do TJMMG, juiz James Ferreira Santos; acompanhado do juiz de segunda instância, Osmar Duarte Marcelino; do juiz Substituto da 1ª AJME, André de Mourão Motta; e da coordenadora de Recursos Humanos do TJMMG,  Cecília Tereza Santos; representam a Justiça Militar de Minas Gerais no II Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do Poder Judiciário, nos dias 13 e 14/06 no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Além de promover a integração e a troca de experiências entre os diferentes órgãos do Judiciário nacional, o evento também serve como fórum de debates sobre caminhos para melhorar a eficácia da prestação de serviços da Justiça, alinhados às diretrizes da Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário, nos termos da Resolução CNJ nº 240/2016.

No encontro, são apresentadas e debatidas as boas práticas que os diversos tribunais brasileiros implementaram com o objetivo de atender às expectativas referentes aos novos modelos e estratégias da gestão de pessoal. Essas iniciativas foram analisadas por comissão julgadora e as mais relevantes premiadas, no intuito de dar publicidade e promover essas ações de excelência para a Gestão de Pessoas do Poder Judiciário. Ao todo, o CNJ recebeu 153 ações realizadas por tribunais brasileiros.

 

Secom/TJMMG