TJMMG recebe visita da Faculdade Arnaldo e da TV Diversa

11/11/2020 11h34 - Atualizado em 11/11/20 11h34

IMG 6652

Na tarde da terça-feira, 10/11/2020, o presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Fernando Armando Ribeiro, recebeu a visita do Sr. João Guilherme Porto, Diretor Executivo da Faculdade Arnaldo de Belo Horizonte, do Sr. Giovânio Aguiar, Diretor Geral da TV Diversa e Reitor do Centro Universitário UNI Academia de Juiz de Fora, do Pe. Jan Czujak, Tesoureiro da Congregação do Verbo Divino, e do Dr. Fábio Nazar, Procurador do Estado de Minas Gerais – Advocacia Geral do Estado.

Na visita, os representantes da faculdade Arnaldo e da TV Diversa apresentaram ao presidente do TJMMG a possibilidade de convênio entre as instituições para ações em parceria com o propósito de transmitir e divulgar conteúdos de interesse e vinculados à Justiça Militar.

Foram apresentados projetos elaborados pela TV Diversa, demonstrando a área de atuação, a estrutura e a forma de operação em TV aberta, cujo foco é a divulgação de conteúdo e entretenimento aos espectadores.

A visita contou com a presença do Sr. Frederico Braga Viana, Secretário Especial da presidência, e do Sr. Sérgio Augusto Veloso Brasil, Chefe de Gabinete, ambos do TJMMG.

Secom/TJMMG