TJMMG recebe visita dos representantes do SERJUSMIG

20/05/2022 13h26 - Atualizado em 20/05/22 13h26

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de maio de 2022, o Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais recebeu a vista dos representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais – SERJUSMIG.

Na oportunidade, o presidente do TJMMG reafirmou o compromisso da atual gestão com a adoção de ações para melhoria da governança administrativa no âmbito da Justiça Militar Mineira, aumento dos investimentos na área da tecnologia da informação, valorização constante da imagem institucional e, sobretudo, a aproximação e valorização dos servidores.

Ao final da reunião, todos os presentes reafirmaram que o bom relacionamento do TJMMG com as entidades de classe vem produzindo resultados positivos, trazendo o fortalecimento institucional e a melhoria da prestação jurisdicional.

Participaram da audiência o presidente do TJMMG, desembargador Rúbio Paulino Coelho, o corregedor do TJMMG, desembargador Sócrates Edgard dos Anjos, o chefe de gabinete da presidência do TJMMG, coronel Giovani Gomes da Silva, e os representantes do SEJUSMIG Rui Viana da Silva , Felipe Galego e a jornalista Maíra de Mello Gomes.

Secom/ TJMMG