TJMMG participa de live sobre Justiça Restaurativa

11/06/2021 21h38 - Atualizado em 11/06/21 21h38

WhatsApp Image 2021 06 11 at 18.15.39

No dia 11 de junho, o Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS) realizou a live “Projeto de Justiça Restaurativa na JME: perspectivas e possibilidades”. A  atividade foi organizada pela Comissão de Estudos Para Implantação da Justiça Restaurativa na JMERS, com apoio da Presidência, e teve como palestrante o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Leoberto Brancher. O magistrado é um dos pioneiros nos estudos e implantação da Justiça Restaurativa no Brasil.

O evento foi aberto pelo presidente do TJMRS, desembargador militar Fábio Duarte Fernandes, mediado pela juíza de Direito Viviane de Freitas Pereira, coordenadora da Comissão de Implantação do Projeto Piloto de Justiça Restaurativa em Santa Maria/RS, que fez a apresentação do projeto, e teve como debatedores os policiais militares da Brigada Militar: capitã Neusa Mosi Antunes Martil, capitão Fábio Segala de Souza e a soldada Natália Fernandes Passamani.

Participaram, pelo TJMMG, o desembargador Fernando Armando Ribeiro (presidente) e o desembargador Fernando Galvão da Rocha.

 

Secom/TJMMG com informações do TJMRS