Tribunal de Justiça Militar do Estado homenageia presidente do TJMG

22/09/2015 17h35 - Atualizado em 22/09/15 17h35

Des. Pedro bitencourt visita TJMMG

                                                                         Foto: Presidente do TJ MG Desembargador Pedro Bitencourt e Presidente do TJM MG Juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos

O presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt, foi homenageado na tarde desta segunda-feira, 21, pelo presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos, na sede do Tribunal Militar do Estado, em Belo Horizonte. O desembargador Alberto Diniz representou o presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, na solenidade.

O juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos expressou seu reconhecimento à liderança profícua do desembargador Pedro Bitencourt à frente do Tribunal e destacou sua gestão moderna e ousada ao enumerar as conquistas já obtidas durante seu mandato. “Todas as melhorias implementadas pela atual gestão do TJMG estão pautadas em um plano estratégico elaborado a várias mãos e em um planejamento orçamentário realista. Isso permitiu que todas as inovações saíssem do papel”, afirmou o presidente do TJMMG.

Des. Pedro bitencourt visita TJMMG 2

Pedro Bitencourt agradeceu a homenagem e apontou a organização e o planejamento das corporações militares como um exemplo a ser seguido.

Antes da homenagem, os presidentes do TJMG e do TJMMG se reuniram com magistrados e com os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, quando discutiram assuntos de interesses das classes. Na ocasião, os magistrados também aproveitaram para conhecer as instalações do Tribunal de Justiça Militar.

 AWU9823 2015-09-21site

Na foto, registro da passagem pela 1ª Auditoria da Justiça Militar



Também participaram do encontro o vice-presidente do TJMMG, juiz Fernando Galvão; o corregedor da Justiça Militar de Minas, juiz Fernando Armando Ribeiro, o procurador de Justiça atuante na Justiça Militar, Epaminondas Fulgêncio Neto; o comandante-geral da PM, Cel PM Marco Antônio Badaró Bianchini; o juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho; o juiz Jadir Silva; o chefe de gabinete militar do TJMG, Cel Alfredo José Alves Veloso; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel BM Luiz Henrique Gualberto Moreira; e o juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino.

Des. Pedro bitencourt visita TJMMG 3

 

Fonte: AMAGIS – http://www.amagis.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=18359