Tribunal de Justiça Militar do Estado homenageia presidente do TJMG
Foto: Presidente do TJ MG Desembargador Pedro Bitencourt e Presidente do TJM MG Juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos
O presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt, foi homenageado na tarde desta segunda-feira, 21, pelo presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos, na sede do Tribunal Militar do Estado, em Belo Horizonte. O desembargador Alberto Diniz representou o presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, na solenidade.
O juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos expressou seu reconhecimento à liderança profícua do desembargador Pedro Bitencourt à frente do Tribunal e destacou sua gestão moderna e ousada ao enumerar as conquistas já obtidas durante seu mandato. “Todas as melhorias implementadas pela atual gestão do TJMG estão pautadas em um plano estratégico elaborado a várias mãos e em um planejamento orçamentário realista. Isso permitiu que todas as inovações saíssem do papel”, afirmou o presidente do TJMMG.
Pedro Bitencourt agradeceu a homenagem e apontou a organização e o planejamento das corporações militares como um exemplo a ser seguido.
Antes da homenagem, os presidentes do TJMG e do TJMMG se reuniram com magistrados e com os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, quando discutiram assuntos de interesses das classes. Na ocasião, os magistrados também aproveitaram para conhecer as instalações do Tribunal de Justiça Militar.
Na foto, registro da passagem pela 1ª Auditoria da Justiça Militar
Também participaram do encontro o vice-presidente do TJMMG, juiz Fernando Galvão; o corregedor da Justiça Militar de Minas, juiz Fernando Armando Ribeiro, o procurador de Justiça atuante na Justiça Militar, Epaminondas Fulgêncio Neto; o comandante-geral da PM, Cel PM Marco Antônio Badaró Bianchini; o juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho; o juiz Jadir Silva; o chefe de gabinete militar do TJMG, Cel Alfredo José Alves Veloso; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel BM Luiz Henrique Gualberto Moreira; e o juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino.
Fonte: AMAGIS – http://www.amagis.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=18359