Tribunal prestigia comemoração do Dia do Veterano

03/06/2022 10h56 - Atualizado em 03/06/22 10h58

Nesta manhã, 3/6, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – PMMG, nas comemorações alusivas aos seus 247 anos, realizou solenidade em homenagem ao Dia do Veterano, na Academia de Polícia Militar.

Veteranos de vários postos e graduações foram homenageados pelo seu dia com o lançamento do Distintivo Alusivo ao Veterano, que demonstra a importância daqueles que contribuíram, desde a criação da Polícia Militar, com a sua história,  perpetuando os valores  bi-seculares da Instituição.

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – TJMMG foi representado pelo chefe de gabinete da Presidência, Cel PM veterano Giovanne Gomes da Silva.

A solenidade contou com a presença do deputado federal Sub Ten Gonzaga, do comandante-geral da PMMG, Cel PM Rodrigo Sousa Rodrigues; do chefe do Estado Maior da PMMG,  Cel PM Eduardo Felisberto Alves; do chefe do Gabinete Militar do governador e coordenador estadual de Defesa Civil, Cel PM Osvaldo de Souza Marques, coronéis do Alto Comando da PMMG, dentre outras autoridades.

Secom/TJMMG com informações da PMMG