X Seminário Internacional de Direito Militar da Associação Internacional das Justiças Militares

07/06/2022 10h01 - Atualizado em 07/06/22 13h05

O presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), desembargador Rúbio Paulino Coelho, acompanhado do corregedor da Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Sócrates Edgard dos Anjos, está participando da etapa brasileira do X Seminário Internacional de Direito Militar da Associação Internacional das Justiças Militares (AIJM), que ocorre nos dias 7 e 8/6 no Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP). Ocuparam a mesa de honra o desembargador Rúbio Paulino Coelho, o presidente do TJMSP,  juiz Orlando Eduardo Geraldi, o almirante de esquadra Leonardo Puntel, ministro do Superior Tribunal Militar (STM), vice-presidente do TJMSP, juiz Paulo Adib Casseb, o juiz do TJMSP, Sílvio Hiroshi Oyama e o dr. Flávio de Leão Bastos Pereira.

O tema do seminário é “Direito dos Conflitos Armados e Direito Humanitário”, com organização da AIJM e da Escola Judicial Militar do TJMSP, sendo que o painel de exposições e a programação completa podem ser conferidos AQUI.

Assista abaixo a transmissão ao vivo do X Seminário Internacional de Direito Militar da Associação Internacional das Justiças Militares:

Secom/ TJMMG