Ministro do Desenvolvimento Social enaltece a Justiça Militar Estadual

04/06/2009 14h39 - Atualizado em 04/06/09 14h39

 Através de ofício encaminhado ao Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, Juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, em 29 de maio de 2009, o Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, manifestou-se enaltecendo a instituição Justiça Militar Estadual, conforme se segue:

                                    

“Ao cumprimentá-lo cordialmente, envio minhas congratulações pelo desempenho frente ao Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG). Essa instituição presta um serviço de extrema relevância à população mineira. A garantia da efetiva prestação jurisdicional, promovendo a celeridade, a independência e a proteção da lei penal militar, concorre para fortalecer o referido Poder em nosso Estado. "

Informo que recebi, com grande satisfação, o exemplar da Revista de Estudos & Informações – março de 2009 e aproveito para felicitar a Academia de Polícia Militar de Minas Gerais pelos 75 anos de dedicação ao ensino social, contribuindo para a construção de uma importante cultura de cidadania em Minas Gerais”.

Ao final foram apresentados votos de contínuo êxito nas atividades, extensivos a todos os magistrados e servidores da Justiça Militar de Minas Gerais.

 

Assessoria de Comunicação

ascom@tjm.mg.gov.br