O TJMMG está de cara nova!

15/03/2022 13h43 - Atualizado em 15/03/22 20h03

O Portal da Justiça Militar de Minas Gerais está de cara nova!

Hoje, dia 15/03, o site do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais estreia um novo visual que vai além da mudança de leiaute.

Com foco na acessibilidade, o site traz importantes mudanças que irão facilitar a experiência do usuário.

Nele, será possível acesso rápido ao calendário de audiências e sessões de julgamento, facilitando o cotidiano dos profissionais do direito e jurisdicionados da Justiça Militar de Minas Gerais.

As seções foram divididas em categorias de usuários – cidadãos, profissionais do direito e público interno – de modo a facilitar o acesso à informação e serviços disponíveis no portal.

Com interface mais leve e moderna e navegação responsiva, o site se adapta automaticamente à plataforma utilizada, como celulares ou tablets.

Com o novo portal, o Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais busca cumprir um de seus objetivos estratégicos, com vistas ao fortalecimento da relação institucional do Judiciário com a sociedade.

Cientes, contudo, da necessidade de melhoria e aperfeiçoamento constantes, estamos abertos a críticas, ideias e sugestões para o aprimoramento do nosso portal.

Sejam bem-vindos!