P5 – Plano Anual de Capacitação de Magistrados e Servidores

30/11/2010 14h16 - Atualizado em 30/11/10 14h16

1.    Escopo ou finalidade do projeto 

Aumentar a eficiência operacional do corpo funcional, por meio do desenvolvimento das competências, habilidades e atitudes requeridas para a consecução da Estratégia institucional.

2.    Alinhamento estratégico

O projeto contribuirá para alcance do objetivo 3.1 – Atingir excelência na qualificação dos magistrados e servidores, parte do tema Gestão de Pessoas.

3.    Clientes do projeto

Todas as unidades da JME.

4.    Justificativa

O investimento na qualificação profissional proporcionará um aumento da qualidade e da confiabilidade nos trabalhos executados. Ao mesmo tempo em que cria um clima positivo pela melhora do ambiente de trabalho com profissionais mais motivados, produtivos e comprometidos com a busca e a execução da estratégia.

Pela ampliação dos conhecimentos intelectuais e profissionais de todos, estaremos na vanguarda da busca por excelência na prestação do serviço público, diminuindo a distância entre o profissional atual e o profissional ideal, por meio da substituição de uma visão tradicional para uma estratégica. Ou seja, com o foco direcionado nos resultados e no padrão de qualidade dos serviços prestados. A manutenção e a construção contínua desse “Capital Social Intelectual” obterão recursos indispensáveis para que a JME concretize sua missão e visão. E para que tal ensejo se torne realidade, precisamos reter e desenvolver esses talentos.

5.    Gestor do Projeto

 

Nome

Cargo

Frederico Braga Viana

Coordenador RH

Telefone

Endereço Eletrônico

Lotação

(31) 3274-1566 R – 231

rh[@]tjmmg.jus.br

Recursos Humanos