Plano de Trabalho da Justiça Militar é apresentado em painel

15/05/2008 13h30 - Atualizado em 15/05/08 13h30

Na segunda-feira, dia 12 de maio, os administradores do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais e da Corregedoria da Justiça Militar participaram de um painel quando foi apresentado o plano de trabalho para o biênio 2008/2010.

A reunião, ocorrida no plenário do TJMMG, teve a coordenação do presidente do Tribunal de Justiça Militar, juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, e a presença de magistrados e servidores da Justiça Militar estadual.

O presidente deu destaque ao caráter proativo de sua gestão e ênfase à modernização.

A adequação do prédio que será a nova sede da Justiça Militar mineira e a prioridade à otimização dos serviços da 1ª Instância são projetos prioritários e estão em andamento, conforme demonstrou a direção do TJM.

Outros projetos em desenvolvimento são: a valorização do servidor, a maior divulgação da Justiça Militar mineira e uma maior capilaridade das informações aos jurisdicionados.

A previsão é de que as propostas apresentadas sejam implementadas nessa gestão e nos próximos anos, já que alguns projetos possuem previsão de serem efetivados a médio e longo prazo.

 

 

Assessoria de Comunicação

ascom@tjm.mg.gov.br