Posse do novo Diretor do Foro da Justiça Militar mineira

17/03/2008 11h28 - Atualizado em 17/03/08 11h28

Tomou posse, no dia 12 de março, às 17 horas, no cargo de Diretor do Foro da Justiça Militar, o juiz de Direito do Juízo Militar Marcelo Adriano Menacho dos Anjos, em substituição ao juiz de Direito do Juízo Militar Paulo Tadeu Rodrigues Rosa.

A solenidade, que ocorreu no prédio onde funciona a 1ª Instância da Justiça Militar, foi presidida pelo juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, presidente do TJM, e contou com a presença de todos os magistrados do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais.

O juiz Marcelo Adriano Menacho dos Anjos, titular da 1ª Auditoria da Justiça Militar de Minas Gerais, é natural de Cáceres – Mato Grosso. Casado com Fernanda Ferreira Menacho, é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais e mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da UFMG. Foi professor de diversos cursos da Polícia Militar de Minas Gerais, Fundação João Pinheiro e atualmente é professor de Direito Constitucional do Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni-BH.


Assessoria de Comunicação
ascom@tjm.mg.gov.br