Presidente do TJM participa de reunião no STM

16/10/2009 16h52 - Atualizado em 16/10/09 16h52

O juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, presidente do Tribunal de Justiça Militar, participou ontem, dia 4 de outubro, na sede do Superior Tribunal Militar, em Brasília, de uma reunião, a convite do ministro Dr. Carlos Alberto Marques Soares, presidente do STM.

O encontro teve como objetivo a formação de uma comissão formada por integrantes da Justiça Militar da União e dos Estados, para propor a atualização do Código Penal Militar e do Código de Processo Penal Militar. Os trabalhos deverão estar concluídos dentro de 60 dias.

Participaram do encontro os presidentes do STM, ministro Dr. Carlos Alberto Marques Soares, do TJMSP, juiz Cel PM Fernando Pereira, do TJMMG, juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, do TJMRS, juiz Cel PM Sérgio Antonio Berni de Brum e a presidenta da AMAJME, desembargadora Marilza Lúcia Fortes (foto abaixo).

Nesta oportunidade, o juiz Cel Rúbio Paulino Coelho entregou ao ministro Dr. Carlos Alberto o convite da solenidade comemorativa dos 72 anos da Justiça Militar de Minas Gerais, ocasião em que aceitou o convite para fazer uma saudação como representante de todos os agraciados com o Colar e a Medalha do Mérito Judiciário Militar.

  

reuniaostm04102009.jpg

A partir da esquerda: juiz Cel PM Fernando Pereira, do TJMSP; juiz Cel PM Sérgio Antonio Berni de Brum, do TJMRS; ministro Dr. Carlos Alberto Marques Soares, do STM; desembargadora Marilza Lúcia Fortes, presidenta da AMAJME e juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, do TJMMG.

 

Assessoria de Comunicação
ascom@tjmmg.jus.br